Coordenador Administrativo – RJ

Descrição

Atividades:

Gerenciar e controlar atividades administrativas de três estruturas;

Controlar o patrimônio da empresa, elaborando e monitorando o plano de investimentos (CAPEX),

Garantir manutenção preventiva e corretiva dos ambientes, gerenciando a equipe de manutenção.

Administrar e controlar planos de ação e processos definidos pela diretoria, além de gerenciar equipes de limpeza e recepção, garantindo a qualidade de limpeza semanalmente;

Gerir contratos de terceiros (dedetização, limpeza de caixas d’água, etc.),

Controlar atividades de manutenção predial, supervisionar operações de compras corporativas, realizar serviços administrativos externos (prefeituras, empresas de água e energia), e gerenciar contratos corporativos (renovações e validações;

Legalizar e atualizar documentos de conformidade legal, como Vigilância Sanitária, dedetização, Alvará, Licença de Corpo de Bombeiros, IPTU, limpeza de caixas d’água e cisternas, e Laudo SPDA.

Acompanhar planos de ação da CIPA.

Gerenciar uma equipe de Tecnologia da Informação;

Gestão de Telefonia móvel e fixa da empresa;

Requisitos

Escolaridade mínima:

Formação superior completa

Outros requisitos

. Graduação em Administração, Contabilidade, Economia;

. Desejável pós-graduação/especialização nas áreas de atuação;

. Experiência com gestão de equipes;

. Vivência na gestão de indicadores será um diferencial;

. Será um diferencial conhecimento do Sistema Totvs – Protheus;

. Conhecimento no Pacote Office – Intermediário, sendo Excel em nível avançado;

Benefícios

. Seguro de vida

. Assistência odontológica

. Desconto em produtos

. Consignado

. Participação nos Lucros ou Resultados

. Vale-alimentação

. Vale-refeição

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